Seriados que já foram concluídos

O momento agora é dos seriados, claro que todo mundo ainda assiste filmes e curte um cineminha de vez em quando, mas o que tem prendido a atenção das pessoas são as séries. Nada como uma noite sem nada pra fazer, deitada debaixo da coberta, com uma pipoca ou algum outro aperitivo, assistindo nossa série favorita. Eu já virei noites assistindo um episodio atrás do outro, curiosa sobre o que ia acontecer, sofrendo e me emocionando com as tramas e personagens. Vou listar aqui alguns seriados que já assisti e já foram concluídos, podem assistir que vão gostar !

Dexter

de_4

De dia, Dexter é um pacato analisador de sangue que trabalha no Departamento de Polícia de Miami. Mas ninguém imagina que ele é um serial-killer frio e calculista, que mata outros seriais-killer. Apesar disso, é impossível não se apaixonar por Dexter, afinal ele direciona suas habilidades forenses pra tirar os criminosos que a polícia não conseguiu prender, definitivamente da rua. A série é cheia de surpresas que te prendem até o final e dá vontade de assistir um episodio atrás do outro forever. A série tem 8 temporadas completas, cada uma focada em um serial-killer principal, e outros secundários.

Dr. House

dr-house-2_676_1024x768

Um médico diagnosticador brilhante, sarcástico e anti-social, como não amar? O seriado intercala o diagnostico dos pacientes com a vida pessoal de House e dos que trabalham no Princeton-Plainsboro, um hospital fictício. Pra quem gosta de seriado médico, esse é excelente, foca bastante nos casos, é bem inteligente e também tem seu humor.

Friends

friends_2

Friends é um xodó pra mim, amo, sou apaixonada, já assisti as 10 temporadas umas 10 vezes ! E recomendo pra quem não assistiu, ela começou em 1994 e terminou em 2004, e eu fiquei com aquela sensação de “ah, tinha que ter continuado”.  É a história de 6 amigos que te fazem rir, chorar, se desesperar, até se identifica com suas manias e personalidade, afinal são 10 temporadas, você se torna até intimo deles rs. Já ouvi boatos de que teria um especial com eles, até um filme, mas nunca foi pra frente. Eles até já se reencontraram em entrevistas.

How I met your mother

himym

É uma boa série, é um pouco parecido com Friends. Mas o diferencial é o mistério por trás dela, que mostra o personagem principal – Ted – contando a história para seus filhos de como conheceu a mãe deles. E ele conhece várias mulheres e a gente sempre acha que é aquela, mas nunca é. Ao longo do seriado ele vai dando pistas dos gostos e aparência dela. A série conta com 9 temporadas, e é boa pra descontrair e rir um pouco.

Brothers&Sisters

jCOjGuHKqUU.market_maxres

Essa é outra que é meu xodó. Uma série simples, contando as histórias, os conflitos, os dramas, as fofocas e a união da família Walker, coisas que tem em toda família, e a gente sempre se identifica em alguns pontos. A série já terminou e ao todo são 5 temporadas, e deixou um gostinho de quero mais, muito mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s